RESIDENCIAL VERITÀ FREGUESIA

.

18 de nov de 2011

Vistoria externa realizada !!!

Bom dia a todos,

Para aqueles que não foram a assembléia, nem seguem a comunidade do Veritá no Facebook http://pt-br.facebook.com/groups/137720069628778/ , informo com alegria que a vistoria externa foi realizada na tarde de ontem e liberada (com ressalvas) pelo nosso síndico Adriano Cunha com a presença de alguns integrantes do corpo diretivo.

Segue abaixo, na íntegra, o post do Adriano no Facebook:

"Boa Tarde, vizinhos, venho através desse comunicar aos Condôminos, que hoje estive em nosso empreendimento a fim de fazer á liberação das áreas úteis de nosso condomínio, pois bem nessa empreitada contei com alguns membros do corpo diretivo eleitos ontem em nossa assembléia tais como o Sr. Luis Di Carlo, Subsíndico Bl. I, Sra. Ana Paula, Subsíndica Bl. III e o Cons. Fiscal Sr. Marcelo Seixas, sendo que este nos acompanhou durante 1 hora aproximadamente, os demais permaneceram comigo até o final da inspeção, fizemos a vistoria em todas as torres, estacionamentos, salão de festas,jogos,estudos,churraqueiras entre outros itens que compreende ás ares comuns do nosso condominio, deles verificou constar algumas correções que foram listadas, e ratificadas pelos engenheiros da PDG que no máximo até quinta feira dia 24/11 por eles estarão sanadas, quanto á estrura dos prédios me pareceu tudo em ordem, mais faço registrar aqui aos prezados, que no momento da assinatura da entrega fiz constar ressalvas no sentido que haverá uma inspeção técnica com um engenheiro a ser contratado por nosso condonínio para a emissão de um laudo oficial, haja vista que nenhum de nós que ali estavamos tinha conhecimento técnico para tanto, portanto tranquilizo á todos que jurídicamente falando, estamos resguardados pois minha liberação foi superficial, e no que tange á isso nosso contrato precisamente nas cláusulas 7.3 e 7.4 e letras, e o próprio CDC (Código de Defesa do Consumidor) trás claramente á responsabilidade da PDG quanto ao empreendimento e seus possiveis vícios rebiditórios, ainda nesse quesito irá nos assistir um engenheiro da PDG durante os próximos 6 meses afim de nos dar suporte aos equipamentos que guarnecem o condomínio, portanto estaremos de olho em tudo, obrigado á todos !!"

Com relação a essa consultoria externa para uma vistoria profissional, parece que estamos com sorte. A Edilize Lourenço, condômina do Verita e engenheira civil, se dispôs a realizar tal vistoria sem custos ao condomínio.

É gente...a cada dia a chave está mais perto, e o bolso mais vazio...rsrs

Abs

Rodrigo

Nenhum comentário: