RESIDENCIAL VERITÀ FREGUESIA

.

17 de dez de 2011

Ditado que sigo: "Colhemos o que plantamos !!"

Boa tarde pessoal,

Quero deixar um relato do que aconteceu comigo hoje no Veritá e são esses momentos que ainda fazem eu acreditar nas pessoas. Fui acompanhar com meu pai as obras no apto e ao entrar com o carro no Veritá, desci pra conversar sobre um assunto na portaria enquanto meu pai estacionava perto da torre 3. Nesse momento, por distração, deixei minha carteira cair no chão e não reparei. Só fui perceber 1 hora depois, antes de ir embora. Andei pelo Veritá todo, na rua, perto do portão e nada, já tinha dado como perdida e fui embora comprar alguns itens pro apto que o pedreiro precisava. Enquanto estava na loja, meu pedreiro ligou dizendo que a portaria tinha avisado sobre um morador que encontrou a minha carteira e estava de posse dela. Vcs não sabem o alívio que tive na hora, pois tinha todos meus cartões de banco, cheque, dinheiro, documentos. Assim que voltei ao Veritá, fui direto no apto da boa alma, digo vizinho, e recebi minha carteira intacta (até as moedas estavam lá!!!). Não sei se ele acompanha nossa comunidade do Facebook ou o blog, mas queria agradecer muito pela atitude e é bom saber que terei ao menos 1 vizinho honesto !!!

É isso...

6 comentários:

Anônimo disse...

Ótimo saber disso! Espero que esse 1 vizinho se torne 300 vizinhos! Isso é sinal de cidadania e respeito, muito melhor viver assim! =D
Abraços

Fernando - apto 125, torre 2

Anônimo disse...

Alguém pode me passar o contato de algum pedreiro, que está pelo Veritá?
obrigado...

Torre 1.

Rodrigo Fumagalli disse...

Ola anonimo,

Tem o meu pedreiro que esta finalizando o meu apto e começando outro, mas nao custa ligar e programar ja com ele. 7365-9823 - Sérgio

Anônimo disse...

Obrigado Rodrigo...

Fabio.

Anônimo disse...

Pessoal, alguém sente um cheiro forte no banheiro proximo dos ralos?

lucio
torre 2.

comeceidozero disse...

Pessoal, alguem sabe me dizer se já tem alguma tv por assinatura no predio? VOu mudar em breve e quero levar minha SKY.

Abs