RESIDENCIAL VERITÀ FREGUESIA

.

8 de set. de 2011

Empresa de gesso DiBrasil

Boa tarde pessoal,

Estou postando essa mensagem para deixar claro a posição do blog Veritá quanto a situação gerada por uma pessoa que nem ao menos será moradora de nosso empreendimento.

Nosso espaço é para troca de informações / opiniões dos futuros moradores do Veritá, e, caso seja para o bem, também de outros blogueiros e moradores de outros empreendimentos.

Caso alguém queira atacar de alguma forma outra pessoa / empresa, procure outro meio, pois este está previamente moderado em TODAS as mensagens postadas. Opinião é uma coisa, difamação é bem diferente.

Nossa OPINIÃO sobre a DiBrasil, conforme informações de outros blogs, facebook, etc. de pessoas que já realizaram trabalho com eles, é que a empresa é séria e entrega seu trabalho de forma correta e no prazo.

Se alguém tiver OPINIÃO diferente e queira postar de forma correta e educada, esteja a vontade, mas se quiser usar nosso blog para atacar, irá perder seu tempo.

Obs.: aproveito para esclarecer que o Rodrigo que está a frente do grupo de compras do Veritá é o Rodrigo Correa Nunes. Ao invés de postarem os comentários aqui (como estão tentando), postem onde ele possa ler, ou seja, no Facebook.  Aqui quem vos fala é o Rodrigo Fumagalli, ok ?

Abs a todos.

Rodrigo e Roberta