RESIDENCIAL VERITÀ FREGUESIA

.

11 de abr de 2014

NOVO RECOMEÇO

Boa tarde pessoal, Depois de uma longa jornada montando o apto do jeito que queríamos, a vida nos mostra que as coisas podem mudar de repente...sem avisar... Mal terminamos de decorar o apto e recebi uma proposta da empresa para trabalhar no interior...e aceitei... A nossa decisão foi de vender o ap depois de tantas pesquisas pra montá-lo e recomeçar tudo de novo no próximo teto, fazer o quê !!! Então se alguém se interessar ou conhecer quem esteja procurando, estou pedindo R$ 325.000,00 com todo o planejado. É isso... Abs Rodrigo e Roberta

2 comentários:

Alberto M Vieira disse...

Rodrigo, tudo bem?
Desculpe te incomodar com isto, mas vi seu post e achei muito linda a forma como você planejaram o apartamento de vocês. Eu tenho um apartamento no Morare Residencial e estou montando e gostaria de bater uma papo com você sobre que empresa que montou o seu....me informe seu contato, por favor. Alberto Madjer

Rodrigo Fumagalli disse...

anota aí...
rodrigo.fumagalli@gmail.com