RESIDENCIAL VERITÀ FREGUESIA

.

5 de jul. de 2010

Modelo Ap decorado



6 comentários:

Renan Martins disse...

Parabéns pelo Blog!

Sou Renan, administrador do Blog Morare, um empreendimento vizinho ao Verita.

Desde Setembro/09 atualizo o blog com diversas notícias de entretenimento a todos, o que torna esse tempo de espera até a entrega um pouco mais divertido!

Caso deseje postar alguma materia lá do Blog fique a vontade, afinal ele é feito por todos.

Qualquer dúvida me comunique!
Fico a disposição.

Att, Renan
www.morareresidencial.blogspot.com

Anônimo disse...

asss fotos sao mto legais.....mas a primeira foto nao aumenta qdo clicamos nela......parabens pelo blog.....assim vamos tentando conter a euforia da entrega!

Anônimo disse...

Ola gente, boa tarde.
Estou interessado em comprar um apto deste empreendimento, ja estou conversando com uma corretora inclusive, caso alguem tenha ou conheça alguem que esteja repassando o apto, podemos conversar. Meu email é: gauvao@ibest.com.br
Depois passo o telefone.
Obrigado.

Anônimo disse...

Prezado Administrador do Blog,

Meu nome é Tatiana e comprei um apto aí pertinho de vocês, fica na Rua Bento Bicudo (paralela da Edgar Faço), mas é da Tibério.
Vi o blog de vocês e achei super interessante essa integração de vocês mesmo antes da entrega.
Estou pensando em criar um também apesar de faltar somente 3 meses para o “esperado dia”.
Minha pergunta é: como vocês se acharam? Como os outros compradores acharam o seu blog?

Gostaria de trocar experiências.
Meu e-mail é: tatiana.berro@terra.com.br

Obrigada!
Tatiana

Lilian disse...

Olá, tudo bem?
Me chamo Lilian e sou vendedora projetista e Designe de interiores aqui do Grupo Lopes.

Recebi seus contatos via email. pois acessaram nosso site, referente a móveis planejado.

estou encaminhando este email para lhes informar referente À uma mega promoção que nossa loja está oferecendo para este fim de semana no valor de 7.990,00 apartamento completo incluindo dois brindes, sendo uma cama box e uma coifa inox. VENHAM ATÉ NOSSA LOJA E VEJAM OQUE TEMOS DE MELHOR PARA LHES OFERECER.
site: http://grupolopesdesing.com.br/
VAMOS PLANEJAR SEU APARTAMENTO DO SEU JEITO, E DE UMA MANEIRA QUE CAIBA NO SEU BOLSO.
PARCELAMOS EM ATÉ 36X NO CHEQUE OU BOLETO

TRABALHAMOS COM CONTRUCARD
Vamos agendar um horário aqui na nossa loja da AV. ITAQUERA?
poderia por gentileza me mandar seu contato cel ou residencial?
alguma dúvida entrar em contato nos seguintes números.

11-80985791 Particular

11-27412197 Loja. Grupo Lopes-Falar com Lilian

ENDEREÇO DA LOJA: AV. ITAQUERA N. 2200A, FICAMOS PROXIMO AO SUPERMERCADO EXTRA.
AGUARDO SUA VISITA AQUI NA NOSSA LOJA NESTE FIM DE SEMANA.
Aguardo Retorno.

Grata.

Lilian Muniz

Anônimo disse...

TAPETES&CIA

PISO LAMINADO 15 ANOS DE GARANTIA

TRABALHAMOS COM AS MELHORES MARCAS DO MERCADO, LAMINADO SISTEMA CLICK TEXTURIZADO COM MANTA SONORA E RODAPE

PREÇO PROMOCIONAL
AGENDE E MARQUE UM ORÇAMENTO SEM COMPROMISSO JA ESTAMOS REALIZANDO ALGUNS TRABALHOS NESTE EDIFICIO
NOSSO END; AV MINISTRO PETRONIO PORTELA, 285
TEL 39758709 / 6249-7750