RESIDENCIAL VERITÀ FREGUESIA

.

8 de nov. de 2011

Assembleia Marcada!!!!!

Olá vizinhos, o nosso vizinho Luis F Di Carlo nos presenteou com uma otima noticia, a carta da convocação da nossa assembleia  que sera no dia 16/11/11 as 18:30 hr ,é muita felicidade!



37 comentários:

Ana Cristina disse...

aiii siiim

Anônimo disse...

Boa tarde

Como ele recebeu a convocação??????

abraços

Roberta disse...

Olá,

Foi atraves de email, eu tbm ainda não recebi, mais o importante que que tá marcada...rsrs

Anônimo disse...

agora é esperar as chaves....

Anônimo disse...

agora é esperar pra receber as chaves...

Anônimo disse...

Somos obrigados a ter essa administradora Hubert, administrando o vérita? pois somente ela estará lá apresentando seu trabalho, se não aceitarmos irá demorar mais e mais para fechar com outra ...

Anônimo disse...

Eu mandei um email para a PDG hj , eles me deram essa informação , que alegria!!!! , o estranho é que no email eles informaram que o habite-se foi expedido em 07/10/11 por que demorou tanto o agendamento da assembleia???? mas tudo bem, que chegue logo dia 16...

Junior torre 3 ap 61

Anônimo disse...

Alguém sabe se pegamos as chaves no dia da reunião ou posterior? Sandra T3 apto 53

Anônimo disse...

Nossa, meu noivo ainda não recebeu tb!!! Ai q emoçaooo!!
Em relação à administradora, eh normal no inicio, será eleito o sindico e podemos mudar a administração..

Camila torre 2 apto 111

Fabio Wenzel disse...

que alegria até que enfim as chaves.
bom no di apodmeos discutir o que será apresentado pela empresa e barganharmos o máximo possivel para termos um bom serviço e principalmente um que caiba no nosso orçamento.
Sindico, alguém se candidata? rsrs

Roberta disse...

Olá, Sandra

respondendo a sua pergunta: no dia da reunião não sera entregue as chaves, tera a escolha do sindico e sub sindico, despois é agendada a vistoria da area comum do condomnio feita pelo sindico e só depois a entrega das chaves, pelo que li em outros blogs após a reunião sera uns 7 dias para entrega das chaves
abs
Roberta

Anônimo disse...

ALELUIA!!! ALELUIA!!!

Anônimo disse...

Boa Tarde!

Sou d Residencial La vita, e gostaria de saber para quando a PDG havia agendado com vcs, para entrega do Aptº?Só quero ter uma noção se o meu sairá no mês previsto ou se irá atrasar muito. Ansiedade né. kkk.
Parabéns pela Assembléia..

Obrigada á todos.

Fabio Wenzel disse...

então amigo do La Vita, a previsão de entrega era para outubro, e provável que as chaves saiam depois da nossa Assembléia, então vai se programando para mundança, pois no máximo um mês de atraso para entrega.
Abçs

Anônimo disse...

Olá, Fabio

Obrigado pela informação!! Até que atrasaram pouco né..O meu está previsto a entrega Abril,não vejo a hora também.
Sorte á todos..No novo Lar.

Talita disse...

Olá Vizinhos!

Eu ainda não recebi o comunicado, mas já me sinto convocadíssima para a Assembléia! =)

Vamos que vamos, pq agora falta pouco para as nossas chaves!!!

Até mais,
Talita Sanches
Apto 14 - Bloco 01

Ana Cristina disse...

como vamos escolher um sindico se não conhecemos ninguem ??? é bem dificil né ... essa é a PDG

Ivanildo disse...

Fiz esse mesmo questionamento para atendente, e ela deve ter ficado com aquela carade ué!!! Pois não conseguiu me responder!!! Quanto a convocação ela disse, ao ser questionada porque nem todos haviam recebido, que a carta de convocação será encaminhada via correios, somente quem tiver 30 minutos disponíveis para ficar na espera da PDG, pode receber o e-mail!!! Foi esse o meu caso, fiquei mais de meia hora na espera!!! Se não estivesse em férias, especialmente para resolver essas pendengas...

Anônimo disse...

Referente ao habite-se foi expedido em 07/10/11 por que demorou tanto o agendamento da assembleia???? Alguém saberia informar? Outra coisa que está "confusa" é essa convocação para a Assembléia! Empresa Administradora, sindico e tudo mais..Será que é uma informação somente para "alguns"? Até o momento não recebi nem via correio ou através de e-mail algum aviso. O QUE ACHO UM POUCO CÔMICO É QUE NOS OUTROS PROCESSOS, INCLUINDO A DATA E HORÁRIO PARA A VISTORIA A GOLDFARB AVISOU COM UM PRAZO DE NO MINIMO 20 DIAS E AGORA? Será os que não tem acesso ao nosso Blogeer serão informados?? Como dizia Cazuza: "Brasil mostra a sua cara!"

Fabio Wenzel disse...

Galera do Veritá

segue abaixo texto que os moradores do Lavita receberam, seria interessante entramos em contato com a Gold para saber se o nosso empreendimento terá esse beneficio tb.

Caros

Segue o texto da carta.

"Preocupada em satisfazer nossos clientes e oferecer a melhor qualidade nos acabamentos das áreas hidráulicas das unidades do referido empreendimento, a PDG irá entregar todas as paredes desses ambientes (cozinha, área de serviço e banhos) totalmente azulejados.

Esta medida trará maior praticidade, facilidade de conversação e limpeza, impermeabilidade e resistência no acabamento utilizado.

Portanto, favor desconsiderar as informações contempladas no memorial descritivo assinado no ato da aquisição, quanto ao acabamento das parades destes ambientes: ("Parede: azulejos brancos das marcas unigres, incefra ou crecisa, tamanho mínimo de 20x20 cm na parede hidráuylica do piso ao teto, demais paredes em massa única com pintura látex acrílica"), pois as unidades serão entregues aos seus proprietários com todas as paredes azulejadas, mantendo-se as características e condições observadas no mesmo documento quanto à cor, dimensões do revestimento, fornecedores e demais itens, que permanecerão inalterados."

Fabio Wenzel disse...

Galera, fiz um post anterior.

Mas já liguei na Gold e nosso empreendimento não teve alteração nenhuma para entrega, pode ser bom ou ruim, para que está pensando em trocar, vai ter poucos azuleijos para tirar, para quem pensa em não mexer em nada, fica faltando os azuleijos que a Gold podeira muito bem ter feito tudo, mas............ é Gold né
Abçs

Anônimo disse...

AI SIM HEIM ... !!!!

Que felicidade em saber que estamos na reta final.

Parabéns a todos nós.

Luciana
ap 95 - bloco 1.

Anônimo disse...

Recebi ontem pelo correio.

Cristina.

bl 1

Anônimo disse...

Ainda não recebi! Estou no aguardo.

Rivelino

Fabio Ferezin disse...

Boa Tarde futuros vizinhos,

Recebi a minha convocação ontem pelo correio e com AR.

Até a Assembléia..

Anônimo disse...

sou Caio/Carol T1 ap. 72...
estamos quase lá...falta pouco !!!

Anônimo disse...

O mês de dezembro já iremos pagar o condominio pelo jeito..... o Problema é que a PDG irá mandar o tão temido boleto de C.M.repasse como vem mandando ainda... se preparem..

Talita disse...

Olá pessoal,

Recebi a minha corresponência por correios na quarta-feira!

Será que vamos continuar recebendo a tal taxa de C.M repasse na planta? Que aliás até hoje eu não sei do que se trata essa taxa....

Talita

Anônimo disse...

É Talita,
Enquanto a caixa mandar o boleto da obra sem abater no financiamento, a PDG ainda manda o tal boleto de repasse na planta...

Ana Cristina disse...

ontem fui na caixa .. e disse que provavel que iremos pagar esse Repasse de planta e a parcela da obra, até a pdg registrar o apartamento e isso demora mais dois meses, foi o que a mulher me falou, que esse Repasse é coisa da construtora e temos que reclamar com eles sobre isso ... será que nessa reunião será feito o sorteio das vagas dos carros ? ou ainda não ???

Talita disse...

Olá Ana Cristina,

Ontem fui a caixa e também obtive a mesma resposta quando questionei o repasse, que ele deverá ser cobrado até a individualização do imóvel, ou seja, já pagamos a averbação (que significa a individualização) e a cobrança da Caixa deveria ser no máximo até Janeiro...Agora com relação ao repasse na Planta a briga é com a contrutora mesmo =(.

Com relação a escolha de vagas, pelo descritivo da ata da reunião, não será amanhã não!

Até mais,
Talita

Anônimo disse...

Pessoal , bom dia , é hoje , chegou nosso dia.....
Acabei de entrar no portal do cliente no site da PDG e já consta a parcela repasse na planta para pagamento em dezembro. Que triste
:(

Junior T3 ap.61

Fabio Wenzel disse...

Boa tarde galera
Fiquem atentos no extrato financeiro do mês de dezembro, póis fui verificar hoje e tinha uma parcela de repasse para 14/12 com o msm valor da parcela que venceu em outubro, liguei na Gold e a atendente Paula falou que foi lançado em duplicidade e que seria extornado e que não tem mais parcela de repasse para o Veritá.
Resumindo se ninguém ligar vão receber uma graninha a mais da gente, isso é Gold.
Abçs e até a Assembléia.

Felipe disse...

Até que enfim, já tinha passado da hora

Felipe
Torre 1 apto 121

Ivanildo disse...

Talita, seremos vizinhos de bloco! Apto. 24, bloco 1, acho que é o apto. de cima!

Anônimo disse...

Irei colocar um cracha!!!kkk Claudio/Renata apto 131 trr 1.

Anônimo disse...

quantas vagas serão coberta e qundo sera o sorteio alguem sabe?