RESIDENCIAL VERITÀ FREGUESIA

.

24 de jan. de 2011

Blue Sky - Plantas 1 / 2 / 4 / 5


Oi pessoal...este video é do nosso vizinho Blue Sky, a planta é a mesma da nossa!

13 comentários:

Anônimo disse...

alguem sabe se ja foram feitas modificacoes nesse ap...??? sabem se os azulejos e pisos da cozinha e banheiro sao em todas as paredes???

Roberta disse...

Olá, respondendo a sua pergunta: o ap foi entregue assim, ele é entregue com piso da cozinha no chão e na parede da pia e no banheiro no chão e na parede do box apenas ok?!!

Anônimo disse...

Da hora!!!!!!!!!!

João Elias.

Unknown disse...

Boa tarde,
gostaria de saber se alguém recebeu algum contato de alguma loja para decorar ou planejar os móveis do nosso apto???
Abraço.
Vinicius e Bel.

Anônimo disse...

oi vinicius...recebemos da favorita....mas o valor estava mto alto.....entao nao fechamos....

Anônimo disse...

Podemos formar um grupo para negociarmos os valores. O que acham? Podemos pesquisar os menores preços e trocarmos sujestões.
Caso tenham interesse me add no msn
andreiasoares2905@hotmail.com
Abraços e boa sorte a todos...
Aguardemos ansiosos o dia 31 de outubro.

Anônimo disse...

gostei da ideia do grupo
o meu email e renata_natalie@hotmail.com

bjsss

Unknown disse...

Olá meus amigos se quiserem tenho uma Arquiteta que fez vários trabalhos em meus escritórios e na minha casa. Se for de interesse me mandem um e-mail é alissonpita@uol.com.br. Sou da torre 3, apto 115. Abraços a todos.

Anônimo disse...

Pessoal, eu e a Ana Paula fechamos pela Italínea, desde o ano passado, mobiliamos a casa toda e ficou num preço ótimo, se quiserem posso indicar a pessoa que falamos, chama-se Eduardo e está na Italínea do Central Plaza, acredito que vale a pena voces darem uma olhada com ele, realmente o valor ficou muito bom, e eles super facilitam o pagamento.

bjs.

Janaina Deodato.

Anônimo disse...

pessoal tenho feito orcamentos somente para a cozinha e tenho achado precos de 2,5 a 3 mil...vcs acharam por mais ou por menos?//

Jorge Absy disse...

bacana, mas a minha é americana, queria ver um assim =)

Anônimo disse...

Pessoal,
vcs sabem qual a data que poderemos visitar os aptos, seja pra tirarmos medidas para os móveis, seja pra já sentirmos o gostinho do apto?
Passamos esse fds em frente do prédio e não conseguimos entender pq cada torre está com o acabamento de um jeito... e na real, nenhuma completamente pintada... mas já deu uma vontade de entrar... hahaha
Abraço,
Vinicius e Bel.

Anônimo disse...

Oi pessoal, também serei moradora do Veritá e trabalho em uma empresa que fabrica móveis planejados. Se alguem tiver interesse em orçar entre em contato nesse email - ni.divisorias@uol.com.br

abraço
Ana Paula