RESIDENCIAL VERITÀ FREGUESIA

.

8 de set. de 2011

Empresa de gesso DiBrasil

Boa tarde pessoal,

Estou postando essa mensagem para deixar claro a posição do blog Veritá quanto a situação gerada por uma pessoa que nem ao menos será moradora de nosso empreendimento.

Nosso espaço é para troca de informações / opiniões dos futuros moradores do Veritá, e, caso seja para o bem, também de outros blogueiros e moradores de outros empreendimentos.

Caso alguém queira atacar de alguma forma outra pessoa / empresa, procure outro meio, pois este está previamente moderado em TODAS as mensagens postadas. Opinião é uma coisa, difamação é bem diferente.

Nossa OPINIÃO sobre a DiBrasil, conforme informações de outros blogs, facebook, etc. de pessoas que já realizaram trabalho com eles, é que a empresa é séria e entrega seu trabalho de forma correta e no prazo.

Se alguém tiver OPINIÃO diferente e queira postar de forma correta e educada, esteja a vontade, mas se quiser usar nosso blog para atacar, irá perder seu tempo.

Obs.: aproveito para esclarecer que o Rodrigo que está a frente do grupo de compras do Veritá é o Rodrigo Correa Nunes. Ao invés de postarem os comentários aqui (como estão tentando), postem onde ele possa ler, ou seja, no Facebook.  Aqui quem vos fala é o Rodrigo Fumagalli, ok ?

Abs a todos.

Rodrigo e Roberta

9 comentários:

Rodrigo Nunes disse...

Pessoal Boa tarde!!! Como bem disse Rodrigo Fumagalli, tanto Eu (Rodrigo Nunes como também Ana Paula), estamos a par do grupo de compras!!!

Realmente não estou entendendo o que esta ocorrendo com este individuo que nem é do nosso empreendimento esta nos atacando rsrsrsrs????

Caro individuo anônimo, seu quiser falar diretamente comigo estou no Facebook (Rodrigo Correa Nunes) ou então pode procurar a outra representante do grupo de compras (Ana Paula Galvão), Nós dois estamos no face e pode nos procurar para esclarecer o que realmente esta te incomodando!!!

Obrigado.

Vlw Rodrigo Fumagalli e e Roberta pelo espaço.

Kaza Planejados disse...

Boa Noite, Meu nome é Francisco sou proprietário da Kaza Planejados e futuro morador da unidade 92 da torre 1 do condominio Véritá Freguesia.
Venho por meio deste comunicado informar que a Loja Kaza Planejados localizada na Av. Engenheiro Caetano Alvares - 5118 - Limão terá a unidade 92 da torre 1 decorada para visitas dos condominos que tiverem interesse em móveis planejados.
Segue o telefone da loja para mais informações e o meu celular pessoal.
11-2236-0705 Loja
11-7772-4176 Francisco
www.kazaplanejados.com.br
contato@kazaplanejados.com.br

Meu nome é Francisco F Maia Proprietário da unidade 92 T1.

Anônimo disse...

acredito q o blog e uma forma de passar as informacoes positivas e negativas para q outros moradores e outros futuros compradores possam tomar suas decisoes, enfim, deixei um comentario falando sobre o atendimento ruim q tive na vistoria por parte do engenheiro rodrigo e ele foi simplesmente apagado. Além do mais o rapaz do gesso se identificou e tb colocou a opniao dele. Como tb fui na Dibrasil e tive minha opniao própria da empresa. Ele não me influenciou, pq apesar de bons comentarios sobre a empresa temos esses comentarios ruins. O atendimento da empresa tb nao me agradou, nao fechei com eles, nao pelo atendimento e sim pelo preço. Afinal acho q o atendimento "personalizado" da empresa deles pode ser bom para uns e nem tao bom para outros. Para mim, realmente o atendimento foi bom, mas nao tao bom qto eu esperava e ouvi falar. De qualquer forma, não foram opnioes alheias q me fizeram não fechar com eles e sim minha própria opnião. SEndo assim, fico chateada com essa atitude por o blog não poder ser mais um local onde tds possam opniar suas opnioes sem medo de represalias.

Jaqueline L disse...

Boa Tarde!
Gostaria de uma informação,referente a vistoria,algumas dicas do que observar e ficar mais atenta,pois a minha esta agendada para o dia 16-09 agora.
abraços

Anônimo disse...

Fiz hoje minha vistoria, aprovei, os pisos, vidros, janelas e portas estão em perfeito estado não tenho que reclamar pois fui muito bem atendido pelo pessoal da PDG no local, a PDG disse que entregará no prazo combinado outubro, porém as chaves só poderá ser entregue após o Habite-se e vistoria do bombeiro, pode ser que demore uns meses para ser aprovado tudo....

Anônimo disse...

Boa tarde,acabei de fazer a vistoria tudo ok,fomos muito bem atendidos por todos os funcionarios PDG.O habit-se já foi solicitado,só tem uma coisa....tudo estava muito branco..rsrsrsrsrsrsrs.Boa sorte aos que forem vistoriar.Espero que esteja tudo de acordo como no meu apto.O piso do hall está bem bonito!

Anônimo disse...

Bom dia

Alguem saberia dizer em que torre e qual andar estao as vistorias?????

Abraços,

Kaza Planejados disse...

Senhores, gostaria de deixar uma indicação referente ao gesso, fechei o meu apartamento na (GESSO PRINCESA - GP CONSTRUGESSO www.gessoprincesa.com.br) localizada na Av. Inajar de Souza - nº 100 Próximo ao Roldão Atacadista.
São meus parceiros e eu Francisco não os indicaria e muito menos seriam meus parceiros se não fossem comprometidos com o cliente em relação a prazo e acabamento final.

Fica ai uma dica: Não é marketing, e sim uma indicação que não irá lhe dar dor de cabeça!!

Puxem o LUIZ ou a SÔNIA (Proprietários) para conversa, ele são bons em descontos..kk

Contato: GP Construgesso
11-3932-2824
contato@gessoprincesa.com.br
AV INAJAR DE SOUZA - 100 APÓS O ROLDÃO ATACADISTA - SENTIDO BAIRRO


Abraços,

Anônimo disse...

Já está na torre 1, 14º andar..o pessoal da PDG disse que as vitorias acabam dia 26/09.....