RESIDENCIAL VERITÀ FREGUESIA

.

25 de jul. de 2011

Planejados

Pessoal, hoje eu vim falar sobre planejados!...uma dica para quem ainda não comprou, como não é uma coisa barata, temos que saber bem onde comprarmos para não ter dor de cabeça...comprei os planejados nesse final de semana na Edy Planejados, escolhi essa loja depois de varias pesquisas na internet sobre preços, entrega e qualidade e vi que de todas que havia pesquisado a que mais me agradava era a Edy, pelo fato de ter quase nula reclamações no reclame aqui, que se não me engano são 02 que para a cidade de SP não é nada!! e que foram solucionadas o que é o mais importante e tbm por ter varios elogios no mesmo site...o que é melhor ainda, não vou dizer que é um produto nem caro nem barato e sim que o valor é justo pela qualidade que oferece, mas fiquei bastante satisfeita com valor, eles são bem flexiveis e consegui ajustar o que queria com o que podia pagar, que é o objetivo de todos nós, bem fica ai a dica...se forem fazer um orçamento, façam no lar center e procurem o Valdemir, que foi quem me atendeu, por hora é só.

Abs

11 comentários:

Anônimo disse...

Vc sabe quanto em média está para fazer os móveis do apartamento todo?

Anônimo disse...

Bom Dia ,

Vocês que já fizeram a cotação e alguns já até fecharam , sabem em média o valor para os moveis planejados ( ap. completo) ? Como não comecei a procurar não tenho a menor noçao de "caro " e "barato".

Obrigada

Anônimo disse...

Tem que procurar muito, pois achei, de 14 mil até 35 mil o AP completo....

Cristina Várias Paixões disse...

Oi, Roberta!!
Acompanhando seu blog também!
Beijinhos!

Anônimo disse...

Pessoal.....

eu fechei os meus móveis completos do ap, e ficou tudo por 17.000,00.
Isso na Italínea....gostei muito de lá!!!!

bjs.

Hilana disse...

Oi Roberta!
Não sei se viu, mas fiz um outro post sobre a colocação dos espelhos e respondi sua dúvida da lavanderia!!
Bjss

Rodrigo Correa Nunes disse...

URGENTE!!!!!
Pessoal estive conversando com o David Figueiredo do Residencial Verte Limão e eles jã estão em conversas adiantadas com Advogados sobre o ação em conjunto das Parcelas C.M Repasse na Planta!!! (tenho mais informações), mas vou pedir para que me passem seus e-mails para que possamos conversar sem que ninguem possa interferir nesse processo!! Posso adiantar que já existem três empreendimentos participando dessas ações! Verte, LaVita e Morare!!

Os organizadores estão marcando uma reunião, e NÓS também já fomos convidados a participar!!! O que vcs acham de entrarmos neste aparte!!!
Acredito que não podemos nos calar diante deste desrespeito por parte da construtora com relação nós proprietários!!!!

Me passem seus endereços de e-mails para que possamos conversar a respeito!!

Obrigado a todos!!!!
e-mail: rodrigo.brasilis@gmail.com

Talita disse...

Olá Pessoal, Tudo bem?

Nós fechamos os nossos móveis na New da Marquês de São Vicente, indico pois fomos mto bem atendidos pelo projetista Paulo B. Júnior (3392-5850)Na minha opinião vale a pena a visita e montar um projeto. Pelo menos para nós foi um dos melhores custo X beneficio!!!

Até Mais,
Talita

Fabio Wenzel disse...

Boa noite

Segue abaixo a comunidade que eu e minha noiva criamos para contribuir com nosso futuros vizinhos.

Grupo de compras do Veritá
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=116883304

Futuros Vizinhos... estamos montando um Grupo de Compras.

A finalidade do Grupo é conseguirmos desconto com os fornecedores, pois compraremos em massa

E uma boa notícia, eu e minha noiva visitamos algumas empresas da zona norte que trabalham com gesso decorativo, e uma delas foi a Dibrasil que forneceu com grande sucesso para os grupos de compras dos nossos vizinhos do TERRAZZA MARINA, SPIRARE, MORARE, PLENITUDE E VERTE.
Resultado: A DIBRASIL GESSO ESTÁ NOS OFERECENDO SERVIÇOS COM QUALIDADE ALÉM, DE UM ÓTIMO DESCONTO QUE FARÁ TODA A DIFERENÇA!
Ficamos muito entusiasmados com os projetos e fotos dos residenciais acima, além de todas as idéias que a proprietária Josy (designer de interiores) nos deu.
Empresa muito organizada, ela acompanha a obra passo a passo. Responsabilizam-se por toda a limpeza do local. E o melhor de tudo!!!! Se fecharmos no mínimo 10 apartamentos ela promete dar esse ótimo desconto. E quanto mais interessados o desconto e a forma de pagamento ficarão melhores ainda.

Para os interessados, após a entrega das chaves esse é o primeiro serviço a ser contratado.
Outubro já está ai, e devido à grande demanda de contratos de nossos vizinhos PDG precisamos ser rápidos para fecharmos esse serviço e não corrermos o risco de perder essa oferta e não conseguir o atendimento deles.


DIFERENCIAIS DO NOSSO FORNECEDOR DE GESSO DECORATIVO:
**EXECUÇÃO DE PROJETO LUMINOTÉCNICO
**PERSONALIZAÇÃO DE PROJETOS
**ATENDIMENTO COM HORA MARCADA
**GARANTIA NO CUMPRIMENTO DO PROJETO (FÁBRICA PRÓPRIA)
**ACOMPANHAMENTO DE PROJETO COM ESPECIALISTAS EM DESIGNER DE INTERIORES

“Quem tiver interesse, é só entrar em contato pelo e-mail: grupoverita@uol.com.br (informem nome, torre, apto e telefone para contato)” ou

DIBRASIL GESSO - Contato: Josy Candido - (11) 3858-9829/3857-6634 - atende com hora marcada!

Kaza Planejados disse...

Boa Noite, Meu nome é Francisco sou proprietário da Kaza Planejados e futuro morador da unidade 92 da torre 1 do condominio Véritá Freguesia.
Venho por meio deste comunicado informar que a Loja Kaza Planejados localizada na Av. Engenheiro Caetano Alvares - 5118 - Limão terá a unidade 92 da torre 1 decorada para visitas dos condominos que tiverem interesse em móveis planejados.
Segue o telefone da loja para mais informações e o meu celular pessoal.
11-2236-0705 Loja
11-7772-4176 Francisco
www.kazaplanejados.com.br
contato@kazaplanejados.com.br

Meu nome é Francisco F Maia Proprietário da unidade 92 T1.

Lilian disse...

Apartamento completo 8.990,00 incluindo dois brindes sendo, Cama box casal, e um cook top 4 bocas e um forno. todos eletros da marca Fisher.

GRUPO LOPES. Trabalhamos com MÓVEIS DA NEW MODULADOS.

tel para contato. 2741-2197

Estamos localizados na Av Itaquera 2.200a. Temos duas lojas sendo a 2na av. alcântara machado BELÉM