RESIDENCIAL VERITÀ FREGUESIA

.

8 de jul. de 2011

Progresso nas Obras!!! ebaaaa

olá vizinhos...seguem fotinhas novas, como sempre roubadas do nosso vizinho Jorge...tiradas pela Cíntia Freitas rsrsr...fotos da portaria e da garagem



31 comentários:

Anônimo disse...

Boa tarde Pessoal,

alguém poderia me informar algum contato da Avance, pois estamos tentando falar com algum corretor para agendarmos uma visita, mas nenhum telefone que nos foi informado está dando certo!!!!
Muito complicado e extremamente frustante esse pessoal da Avance ou mesmo da PDG!!!
Espero que possam nos ajudar.
Grato Vinicius e Isabel

Anônimo disse...

Oi os apartamentos já estão prontos por dentro? Alguem sabe qdo poderemos visitar?
Grata
Ana Paula

Anônimo disse...

Somente no telefone da PDG (Goldfarb), Avance não irá resolver nada......3176-1888 / 3176-1111, se conseguir fazer a visita nos avisa.

Anônimo disse...

Bom dia

Ate onde eu sei não podemos visitar a obra, apenas alguem que esteja interessado em comprar um ap acompanhado de um corretor, nós só podemos visitar no dia da vistoria que acontece 02 meses antes da entrega, se não houver atrasos na obra!

Fabio Wenzel disse...

boa tarde à todos.
Não sei já viram o blog http://residenciallavita.blogspot.com/2011/07/inquerito-civil.html, o pessoal vai tentar mover uma ação contra a Gold, referente ao Repasse na Planta, se alguém está com problemas, insatisfeito ou mesmo de sentido lesado é bom dar uma olhada e acompanhar, tem um movimento que vai tentar abrir um processo e comunicará todos os interessados.
Fica ai a dica

Anônimo disse...

Boa Noite Pessoal

Então tive informações que realmente não podemos visitar a obra, mas acho que ja esta bem claro para todos nos que a obra esta a todo vapor. Não precisamos nos preocupar né, com o perigo de não entregarem a tempo, e pelo que vi a obra esta bem adiantada, acho que iremos iniciar as vistorias mesmo dentro do prazo em outubro né.
Marcelo - Torre 01

Anônimo disse...

Hoje eu recebi a carta com a data da vistoria.
Será dia 01 de Setembro.
Ai que emoção...
Boa sorte a todos.
Andréia

Anônimo disse...

tbm recebi um e-mail com data de vistoria para 19 de setembro......
torre 1.

Thaiz, Rafael e Maria Eduarda disse...

Olá...

Ainda não recebi essa carta para vistoria... será que por se tratar na Torre 3 vai demorar mais?

Vitor disse...

boa noite vizinhos.... minha vistoria já é 16 de agosto

torre 3

abraços

Anônimo disse...

Oi Pessoal minha vistoria tb esta marcada para setembro torre 01...... a ordem pelo que me informaram é da torre 03 de cima para baixo e assim sucessivamente....depois que terminar o 1 andar da torre 03 inicia a torre 02 do 16 andar para baixo, ate encerrar a torre 01, dai logo apos so aguardar o habite-se e ja poderemos entrar.
Que felicidade

Roberta disse...

Oi Thaiz, eu tbm sou tá torre 3, não havia recebido nada, ai liguei no tel 3176-1111 opção 4 e eles me passaram a data , dia 17/08 tenta ligar se vc já estiver na lista eles informam, depois me fala se deu certo, dá uma ansiedade nê?? rsrsr
bjs

Anônimo disse...

Olá Pessoal!! Sou da torre 2 e minha vistoria está agendada para o dia 02/09. Assim que fizer, passo aqui para dar um relato. Não vejo a hora, futuros vizinhos!!!!
Bjs.
Carina

Anônimo disse...

Olá sou da torre 1 . Moro Numa rua atras do condominio.Já colocaram as luminarias , Já fizeram a quadra e colocaram o portão de entrada ele e de correr, e a torre 3 já está toda florida em volta da torre e na porta de entrada do predio!
Beijos Rosana.

Anônimo disse...

Olá, somos da Torre 2 e conseguimos... Nossa vistoria foi agendada para 02/09.
Vinicius e Isabel

Anônimo disse...

Rosana, Previlegiada vê a obra todo dia passo a passo, que legal .....

Marcos torre 1..

Rodrigo Correa Nunes disse...

URGENTE!!!!!
Pessoal estive conversando com o David Figueiredo do Residencial Verte Limão e eles jã estão em conversas adiantadas com Advogados sobre o ação em conjunto das Parcelas C.M Repasse na Planta!!! (tenho mais informações), mas vou pedir para que me passem seus e-mails para que possamos conversar sem que ninguem possa interferir nesse processo!! Posso adiantar que já existem três empreendimentos participando dessas ações! Verte, LaVita e Morare!!

Os organizadores estão marcando uma reunião, e NÓS também já fomos convidados a participar!!! O que vcs acham de entrarmos neste aparte!!!
Acredito que não podemos nos calar diante deste desrespeito por parte da construtora com relação nós proprietários!!!!

Me passem seus endereços de e-mails para que possamos conversar a respeito!!

Obrigado a todos!!!!
e-mail: rodrigo.brasilis@gmail.com

Fabio Wenzel disse...

Rodrigo, acho ótima essa idéia e espero que todos do Veritá participem dessa ação, vamos tentar sim reaver esse valor abusivo que a Goldfabula cobrou da gente.
Já fiz contato com o Luiz do Lavita e deixei meu contato com ele.
Segue meu email fabio.wenzel@uol.com.br

Anônimo disse...

Oi pessoal, estive vendo meu contrato e realmente la existe a parcela de repasse, como em qualquer construtora como se fosse a parcela de chaves e isso é reajustado durante a obra, bom so espero que não venha um valor muito abusivo, apesar que depois desse valor é abatido do valor final para o financiamento, será que é isso mesmo. E pelo que vi todos que estão entrando com esta ação e o repasse não sendo feito, não adianta nada fazer a vistoria, poruqe as chaves só serão entregues, apos todo este acerto. Que alias esta ação pode durar anos.....
Marcelo - Torre 01

Anônimo disse...

eu tenho a parcela das chaves de quase 4 mil e ao meu ver o repasse na planta nao tem a ver com as chaves ne

Anônimo disse...

repasse na planta e uma coisa parcela das chaves é outra e ainda teremos que pagar uma taxa de averbação quando entregarem, em torno de 1.000,00 a 1.500,00...

Torre 1.

Anônimo disse...

Pessoal parcela de chaves e parcela de repasse é uma coisa que todas as construtoras aplicam, meus pais compraram um apartamento ano passado da gafisa e foi a mesma coisa, será que ninguem aqui nunca teve algum amigo ou parente que comprou e teve todas estas parcelas, chaves, repasse, taxa da caixa para assinar financiamento, taxa de averbação, registro do imovel.....
Gente são muitas taxas e parcelas que ainda teremos que pagar, todos aqui deveriam saber quando foi comprar o apartamento.
Ou todos achavam que era so pagar as parcelinhas baixas que estavam vindo durante a construção e depois so financiar com a Caixa.

Torre 1

Anônimo disse...

Olá visinhos ,essa semana pintaram o moro em volta do condominio , e hoje encheram as caixas d´aguas com caminhão pipa pra fazer testes nas partes hidraulica.
Uma dica : quando for fazer a vistoria , fassa o teste naas portas , partes hidraulicas , janelas, e ETC ...

Bjss Rosana

Anônimo disse...

Você da torre 1 que deixou esse recado dia 4 de agosto 19:53, o problema não é as taxas ninguém aqui é tonto como vc disse ai "em outras palavras" se vc acha que é certo, então paga!... E não da palpite, não fica ai falando bobagem pois consta em nosso contrato de uma forma totalmente fora do normal, não está especificando oque temos que pagar ou não pagar por isso temos sim que rever tudo isso se vc, seu pai e amigos pagaram problema de vc`s....somos da mesma torre e com certeza vou saber quem vc é no dia da reunião de condominio só pela sua ignorância....

Jonas..

Anônimo disse...

Jonas pelo visto vai ser muito complicado morar em um condominio com um pessoa como vc que é totalmente ignorante, em nenhum momento disse que é certo ou errado pagar, so disse que todos nos deviamos ter a conciencia que varias taxas ainda seriam cobradas. Se vc assinou seu contrato como mesmo diz sem entender ao certo o que vc deveria pagar, o ignorante aqui na conversa é vc. Pense bem nas palavras que vc diz, pois como vc mesmo disse iremos nos encontrar e vc nem me conhece para dizer isso.

Anônimo disse...

É sem noção se doeu todo pelas palavras né, é assim mesmo quando escreve sem saber o que está escrevendo, só pra te lembrar este blog é pra trocar experiências e conhecer os vizinhos não trocar farpas....

OBS: se quiser se identifica.
abraço.
Jonas..

Anônimo disse...

Sem noção aqui é vc seu trouxa, vc que escreve um monte de merda e vem querer tirar uma, não precisa me lembrar nada sobre o blog não, pois sei muito bem o intuito dele e é isso que eu sempre fiz expor minha opinião e contribuir com os demais. Mas ja vc que é ignorante e começou com isso.

. disse...

Boa tarde pessoal

Como moro muito distante do bairro, gostaria de saber de alguém de vcs (que moram próximos) saberiam me responder se em dias de muita chuva chega a encher na rua da balsa, pois vi umas imagens da Edgar Facó e fiquei bem assustado e preocupado.

abraços

Anônimo disse...

A rua da balsa enche sim , principalmente do lado de uma escola ,mais tem algumas alternativas, em frente na entrada do condominio não e muito . Mas não se preucupe.

Anônimo disse...

Ola pessoal, tb comprei um apto no Veritá e quero participar dessa ação...

silviahelena28@hotmail.com

Anônimo disse...

Boa noite pessoal. Assim como a silvia helena, eu gostaria de saber mais sobre esta ação que está ocorrendo contra a parcela de repasse. Se alguém puder me passar via e-mail o que está exatamente sendo discutido, por favor enviar para cllopes@yahoo.com.br

Obrigado
Cícero - torre 2